Soito Wines, Jornal “The Telegraph”

Há cerca de 3 anos atrás, o jornalista Oliver Balch visitou a nossa região e descobriu os encantos da cidade de Viseu. De entre as suas virtudes, destacou as nossas gentes, as ruas, os parques, a arte, a cultura e deu especial destaque à autenticidade dos nossos projetos vínicos e da bela região que é a nossa do Dão. Este relato foi publicado no The Telegraph que aqui relembramos.

“Duas vezes por ano, Viseu organiza um festival do vinho durante um fim-de-semana prolongado, onde os visitantes podem encontrar-se cara a cara com os melhores produtores de vinho do Dão – as pessoas por trás de marcas como Quinta de Perdigão, Soito Wines, Udaca e Adega de Penalva, para citar apenas alguns. Poucos vinhos, se é que algum deles, se encontram nas prateleiras dos supermercados, então há um sentimento de intimidade em toda a experiência.”.

Na Soito Wines podem certamente encontrar esta sensação de exclusividade e proximidade, através das nossas experiências..

Experiência (atividades):


Experiência (alojamento):

  • Casa da Touriga, uma casa com duas suites (capacidade para 4 pessoas), cozinha e sala. Com direito a um pequeno-almoço, acompanhado por produtos provenientes da Quinta, como geleias caseiras, fruta fresca da época e ovos. Uma prova de vinhos de prata e ainda uma visita exclusiva à Adega e Quinta.

Fonte: SOITO WINES

Partilhe...

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.